Notícias

24.05.2019

CDL Blumenau participa da 48ª Convenção Estadual, em Joinville

Compartilhe: Google+

A CDL Blumenau está participando da 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, organizada pela Federação das CDLs de Santa Catarina. O evento reúne empresários, executivos e dirigentes de CDLs que vêm debater sobre inovação tecnológica, tendências de consumo, qualificação profissional, motivação, os impactos da reforma trabalhista no comércio e o cenário político e econômico.

A convenção acontece até amanhã, 25, no Centro de Convenções e Exposições de Joinville.

A CDL Blumenau está sendo representada no evento pelo presidente, Helio Roberto Roncaglio; o vice-presidente, Eduardo Carvalho Soares; o diretor de treinamentos, Fernando Fallgatter; a diretoria de patrimônio, Marcianita Tomio; a diretora social e de eventos, Cristiane Taiane da Silva; o diretor comercial, Cleber Roberto Waldrich; e o conselheiro fiscal Marcelino Campos.

O tema da Convenção é “Cliente satisfeito, Varejo forte” e traz como palestrantes o Procurador da República, Deltan Martinazzo Dallagnol, que ganhou notoriedade por coordenar a força-tarefa da Operação lava-Jato; além de Luiz Artur Nogueira, Arthur Igreja, Nubiana Oliveira, Dra. Graziele Lima e Meiry Kamia.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo