Notícias

23.05.2019

CDL Jovem realiza reunião com pauta livre

Compartilhe: Google+

Na tarde dessa quinta-feira, 21, aconteceu a primeira reunião com pauta livre da CDL Blumenau. O objetivo era finalizar assuntos pendentes e resolver questões do núcleo. O encontro aconteceu no auditório da CDL Blumenau e contou com a presença de 20 pessoas.

O coordenador do núcleo, Jefferson Godoy, comandou a reunião e tratou de vários assuntos importantes para a CDL Jovem. “Precisávamos conversar sobre assuntos importantes, por isso, decidimos fazer uma reunião de pauta livre e finalizar essas questões”, disse Godoy.

Dentre as pautas, estavam o feedback do CDL Jovem Talks e da 5ª Rodada de Negócios, eventos já realizados pelo núcleo. Também foram definidas as questões finais sobre o Dia da Liberdade de Impostos – DLI 2019.

O próximo evento da CDL Jovem será o próprio DLI, que acontecerá no dia 30 de maio. A ação contará com a participação de lojas dos Shoppings Neumarkt e Norte, que comercializarão produtos sem o valor dos impostos. Além disso, os nucleados à CDL Jovem Blumenau realizarão ações de panfletagem para conscientização sobre o tema.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo