25.06.2019

CDL Blumenau oferece cinco cursos abertos ao público, no mês de julho

A cada ano o mercado de trabalho fica mais exigente e competitivo. E, cada vez mais, as empresas têm buscado por profissionais alinhados às novas tendências e preparados para oferecer visões estratégicas ao negócio. A qualificação profissional surge, dessa forma, como uma ferramenta fundamental para quem almeja conquistar sucesso na carreira.

Em contrapartida, o investimento em treinamento e desenvolvimento tem se tornado comum nas organizações, principalmente devido aos resultados positivos proporcionados pela prática. Atenta a isso e apostando na capacitação profissional como diferencial competitivo para as empresas e profissionais, a CDL Blumenau, em parceria com a UniSagres, oferece mensalmente cursos voltados para as mais variadas áreas.

No mês de julho serão realizados cinco cursos abertos ao público. São eles: Coaching em Vendas; Nota Fiscal Eletrônica; Gestão para Líderes - Coaching 4.0; Objeções e Fechamento de Vendas e Estratégias de Cobrança. As aulas são ministradas por professores com ampla experiência profissional, garantindo que os participantes, além do conteúdo teórico, tenham experiências práticas de acordo com a realidade do mercado de trabalho.

Todos os treinamentos são realizados na CDL Blumenau (Alameda Rio Branco, 165 - Centro). Os participantes recebem certificado, material e coffee e estacionamento gratuito. Associados à CDL Blumenau possuem desconto que pode chegar até 25% e inscrições para três ou mais pessoas têm 10% de desconto. O valor varia de acordo com cada curso e carga horário e o pagamento pode ser feito no boleto bancário, fatura CDL ou parcelado no PagSeguro.

Mais informações pelo telefone (47) 3221-5777, WhatsApp (47) 9.9290-2450 ou e-mail comercial@unisagres.com.br.

Confira a agenda do mês de julho:

Coaching em Vendas
01 a 04/07