Notícias

07.06.2019

Diretor Executivo da Associação Renal Vida participa do Case de Sucesso da CDL Jovem

Compartilhe: Google+

A última Reunião e Case de Sucesso da CDL Jovem, realizada no dia 6 de junho, o teve como convidado Tarcísio Steffen, diretor executivo da Associação Renal Vida. O encontro aconteceu no auditório da CDL Blumenau e contou com a presença de 20 pessoas, entre nucleados e convidados.

Após discussão de assuntos internos do núcleo, mediada pelo coordenador, Jefferson Godoy, foi dado início ao momento Case de Sucesso. O diretor executivo da Renal Vida, Tarcísio Steffen, apresentou a instituição, mostrando números, explicando como a associação se tornou referência mundial e destacando que a ajuda da comunidade é extremamente importante.

Para finalizar, Steffen apresentou a Semana D, campanha de arrecadação da Renal Vida para a construção da nova sede, mostrando as estratégias da ação e convidando os nucleados à CDL Jovem a contribuírem. “Foi uma energia muito positiva para a nossa Semana D, deu para ver que gostaram muito do nosso processo de doação e captação de recurso. Agradeço ao pessoal da CDL Jovem pela abertura do espaço e por todo o apoio”, disse Steffen.

O coordenador da CDL Jovem, Jefferson Godoy, destacou que é importante ajudar causas nobres como a da Associação Renal Vida. “A oportunidade de ouvir a história e conhecer melhor o trabalho da Renal Vida foi ótima. Poder ajudar o projeto da Semana D, seja doando, seja engajando outras pessoas, é o mínimo que nós podemos fazer por um trabalho tão grandioso”, disse Godoy.

CDL Jovem

O próximo encontro da CDL Jovem Blumenau terá o Momento de Aperfeiçoamento, no dia 19/06, às 12h30, no auditório da CDL Blumenau. O tema será “Precificação e Pesquisa de Mercado” e contará com a presença do Professor Otto Guilherme Bahr. A reunião é gratuita e aberta ao público. Para participar basta confirmar presença pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo