Notícias

18.07.2019

CDL Blumenau divulga campanha para o Dia dos Avós

Compartilhe: WhatsApp

O dia 26 de julho é reservado para lembrarmos daqueles sábios conselheiros que vivem contando suas histórias e que sempre fazem os mais deliciosos almoços que reúnem toda a família. Trata-se do Dia dos Avós, uma data repleta de afeto e ternura.

Pensando nisso, a CDL Blumenau, por meio da FCDL/SC e o SPC, preparou uma campanha especial para auxiliar os associados à entidade na promoção e divulgação do Dia dos Avós de uma maneira diferente e recheada de sentimentos.

Em 2019, a campanha é protagonizada por uma família cercada de amor: um avô presente e participativo, uma avó doceira e carinhosa e netos apaixonados pelos seus ídolos da melhor idade.

A data apresenta grande potencial de crescimento e é mais uma oportunidade para que o varejo possa aquecer suas vendas, em meio ao frio trazido pelo inverno, conforme afirma o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio: “O Dia dos Avós é diferente das tradicionais datas comemorativas, que são mais lembradas pelo público. Entretanto, a data também apresenta um grande potencial para vendas, mas é preciso se preparar para atrair os clientes. A campanha da CDL tem justamente esse objetivo, auxiliar o associado a divulgar a data aos consumidores e, consequentemente, aumentar as vendas nesta época do ano”, afirma.

A campanha é composta por materiais digitais e os associados podem baixar CLICANDO AQUI ou acessando o Portal do Associado. Além do material digital, a CDL Blumenau também está investindo em spot nas rádios para reforçar a data aos consumidores.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo