26.07.2019

CDL Blumenau lança 12ª edição do Guia de Benefícios

Já está em circulação a 12ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau. A revista, com tiragem de mais de três mil exemplares, é distribuída gratuitamente e traz diversos conteúdos de interesse dos associados, empresários em geral e consumidores.

Além da versão impressa, o Guia de Benefícios também pode ser lido na versão digital, em duas plataformas: ISSU e CALAMEO

A matéria de capa desta edição é sobre a promoção Magia de Natal 2019, a maior campanha de prêmios do comércio de Blumenau. Este ano, serão sorteados R$ 100 mil prêmios, uma ação que promete potencializar as vendas e movimentar os estabelecimentos associados à CDL Blumenau.

Além disso, a revista traz ainda diversos conteúdos, como: a versão digital do Cartão de Benefícios da CDL; relação de convênios: são mais de 70 benefícios disponíveis para associados e colaboradores; dicas de como aproveitar as datas comemorativas do segundo semestre do ano; orientações do Procon para os lojistas, ações da CDL Jovem, encontros do Fórum Análise de Crédito, agenda de cursos e Associação Renal Vida.

Outro destaque desta edição é a mudança de sede da CDL Blumenau. A partir do mês de agosto, a entidade passará a atender no Shopping H, na Rua XV de Novembro, 759, salas 413-414, 4º andar. O SPC atenderá no 2º andar do shopping, na sala 27, próximo ao guichê de estacionamento.

A 12ª edição do Guia de Benefícios tem circulação em julho, agosto, setembro e outubro de 2019. Os interessados em receber um exemplar impresso, se tornar um associado ou anunciar no Guia de Benefícios podem entrar em contato pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail comercial@cdlblumenau.com.br.