CDL nos Bairros é realizado na Região Central de Blumenau
Na última terça-feira, 16, aconteceu mais uma edição do encontro CDL nos Bairros. O evento, totalmente gratuito, foi realizado na região central de Blumenau, no Centro Cultural 25 de Julho e contou com a participação de 140 pessoas, entre empresários, associados, convidados, diretoria e colaboradores da entidade.
A ação, organizada pela CDL Blumenau, tem o intuito de aproximar a entidade dos empresários locais, levar informação e ouvir as demandas dos associados da região. Após as boas-vindas do vice-presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, o consultor tributário Derlindo Maschio recebeu a palavra para explanar sobre o Bloco X e Controle de Inventário. Derlindo abordou o tema alertando para as exigências do Bloco X e as consequências da nova legislação para os empresários do varejo catarinense.
Na área de segurança pública, o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi representado pelo Capitão Targino, que falou aos participantes sobre o trabalho desempenhado pela Polícia Militar, dando foco nas atuações realizadas na região central da cidade. Targino também ressaltou a eficiência do Programa Rede de Vizinhos para a comunidade e para o comércio e no auxílio que o programa trouxe no combate à criminalidade em Blumenau.
Em seguida, o coordenador Comercial da CDL Blumenau, Gilvani de Moura, apresentou a campanha Magia de Natal 2019 e explicou aos associados sobre as vantagens e como aderir a ação. A promoção será realizada de 01 de novembro de 2019 até 11 de janeiro de 2020 e sorteará R$ 100 mil reais em prêmios. Gilvani ainda lembrou aos presentes sobre as vantagens do aplicativo da CDL Blumenau, tanto para empresários quanto para consumidores.
Na sequência do encontro, o vice-presidente da entidade anunciou a mudança de sede da CDL. Após 12 anos na Casa do Comércio, a entidade passará a operar em novo endereço: no Shopping H, na Rua XV de Novembro, 759, onde contará com um espaço no 4º andar e uma área para atendimento ao SPC, no 2º andar do shopping. Soares apresentou imagens do projeto da nova sede, onde a entidade se estabelecerá a partir de agosto. CLIQUE AQUI e saiba mais.
Ao final do encontro, o gerente executivo da CDL Blumenau, Arlindo Sehnem Filho, conduziu o sorteio de 10 vales-compras no valor de R$ 100,00, cada, para os participantes do evento. A ação foi realizada por meio do Aplicativo da CDL.
Finalizando a programação da noite, Soares agradeceu a participação dos associados e parceiros que explanaram sobre os diversos assuntos pautados. “Realizamos o encontro CDL nos Bairros para aproximar a entidade do associado e do empresário. O nosso objetivo é auxiliar no crescimento e desenvolvimento das empresas. Temos certeza de que os temas trazidos por nossos convidados nesta noite irão contribuir muito com nossos associados”, afirmou o vice-presidente.
Para encerrar a programação do evento, foi servido um jantar a todos os presentes. Para conferir mais fotos do evento CLIQUE AQUI.
Fotos: Pedro Waldrich