11.07.2019

Exata Construções participa do espaço Case de Sucesso da CDL Jovem

A última Reunião e Case de Sucesso da CDL Jovem, realizada no dia 8 de julho, contou com a presença de Fabio Francisco, gerente administrativo da Exata Construções. O encontro aconteceu no auditório da CDL Blumenau.

A reunião iniciou com pautas relacionadas a assuntos internos do núcleo, mediadas pelo coordenador, Jefferson Godoy. Em seguida, os presentes receberam Fabio Francisco, no espaço Case de Sucesso, para uma conversa sobre a experiência profissional do convidado e a trajetória da Construtora Exata.

Entre as histórias compartilhadas, Francisco falou sobre como realizou o sonho de pilotar helicópteros, mesmo sem ter condições financeiras para tal. “Empreendedor nato”, nas palavras de Jefferson Godoy, Fabio teve diversas empresas, inclusive nos Estados Unidos. Ao longo de sua fala, ele contou aos participantes que deixou o ofício de piloto para reabrir a construtora.

Desde 2004 no mercado, a empresa passou por diversas fases. Segundo o coordenador da CDL Jovem, a história da Exata pode ser definida como inspiradora. “O case da Exata foi muito interessante, pois ao contrário da história de outras empresas que tivemos a oportunidade de conhecer, a construtora alcançou um sucesso estável, quebrou, fechou e depois de alguns anos ressurgiu, chegando ao sucesso novamente”, disse Godoy.

CDL Jovem

O próximo encontro da CDL Jovem Blumenau acontecerá no dia 18/07, às 12h30, no auditório da CDL Blumenau. A reunião é gratuita e aberta ao público. Para participar basta confirmar presença pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.