Notícias

15.07.2019

Mercado cervejeiro artesanal é tema do próximo Momento de Aperfeiçoamento da CDL Jovem Blumenau

Compartilhe: Google+

Na próxima quinta-feira, 18, a CDL Jovem Blumenau organizará mais um Momento de Aperfeiçoamento. O grupo receberá os empresários Rafael Marghotti e André Grützmacher, sócios da Balbúrdia Cervejeira Bar, para a palestra Balbúrdia Taproom: levando o conceito da cerveja para o bar.

O encontro acontecerá no auditório da CDL Blumenau (Alameda Rio Branco, 165 - Centro), às 12h30. A reunião é gratuita e aberta ao público, porém, para participar é necessário confirmar presença pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

Na palestra, Marghotti e Grützmacher abordarão temas relacionados a situação atual do mercado de cervejas artesanais no Brasil e trarão perspectivas para o futuro do segmento. Os empresários também falarão sobre a criação da Balbúrdia Cervejeira, cervejaria artesanal e independente inaugurada em Blumenau este ano.

Além do Momento de Aperfeiçoamento, o encontro contará ainda com a participação de Joana Jarger, representante comercial do Centro Universitário Avantis (UniAvan), para uma breve apresentação sobre a unidade da instituição, inaugurada em Blumenau em março deste ano.

Acompanhe as novidade da CDL Jovem nas redes sociais: Instagram e Facebook.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo