12.08.2019

CDL Blumenau realiza Assembleia Geral Extraordinária na nova sede

Na última quarta-feira, 7 de agosto, a CDL Blumenau realizou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com diretoria e associados. A reunião aconteceu no auditório da nova sede da entidade, no 4º andar do Shopping H, às 8h15, com a presença de 40 pessoas.

A assembleia tinha como objetivo aprovar alterações no estatuto da entidade, adequando-o ao endereço da nova sede, situada no Shopping H (Rua XV de Novembro, 759 – Centro, Blumenau - SC | Salas 27, 413 - 414).

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, deu início às atividades agradecendo a presença dos associados, apresentando a ordem do dia e falando sobre os motivos da mudança de endereço da entidade, que se deu por conta do término do comodato firmando entre as entidades e a Sociedade Evangélica de Senhoras de Blumenau, proprietária do imóvel.

No decorrer da assembleia, o advogado Felipe Anuseck Barbieri, assessor jurídico da entidade, pontuou as alterações estatutárias e sanou as dúvidas dos associados. As mudanças foram votadas e aprovadas por unanimidade.

Em seguida, Roncaglio exibiu um depoimento em vídeo do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Júnior, parabenizando a CDL Blumenau pelo novo espaço de trabalho e destacando a modernidade e o preparo do local para atender o associado.

Ainda sobre o antigo endereço da entidade, o ex-presidente da CDL Blumenau e atual conselheiro fiscal, Marcelino Campos, lembrou do trabalho de reforma e restauração feito pelas entidades no prédio histórico da Casa do Comércio e afirmou que a CDL deixou o patrimônio devidamente preservado para a cidade.

Dando continuidade à AGE, o presidente ressaltou o compromisso da entidade pela transparência com o associado e mostrou os investimentos feitos pela CDL Blumenau em suas novas instalações, trazendo comparativos entre os valores que serão utilizados para a manutenção do novo espaço e os que seriam gastos no antigo endereço, constatando economia mensal para a entidade.

Ao final da assembleia, foi aberto espaço para manifestação dos presentes, que fizeram perguntas e parabenizaram os trabalhos realizados. Um coffee foi servido aos associados, que puderam conhecer as instalações da nova sede da entidade.

Para conferir mais fotos da assembleia, CLIQUE AQUI.

Fotos: Pedro Waldrich