Notícias

08.08.2019

Inovação é tema do 3º CDL Jovem Talks

Compartilhe: Google+

No dia 14 de agosto acontecerá o 3º CDL Jovem Talks, realizado pela CDL Jovem Blumenau. O evento será no Espaço Glass do Grupo RVG (Rivage), às 19h15, e terá como tema “Inovação é para todos”. A entrada é gratuita e aberta ao público. Para participar, basta se inscrever clicando AQUI.

Nesta edição, os painelistas são Mike Allan Pellin, cofundador e Diretor de Operações da ATAR, Henrique Bilbao, CEO da Ezok Inteligência Artificial, e Ricardo Lavina, sócio proprietário da Carbo Brasil Gestão Inteligente de Resíduos. Os convidados compartilharão suas experiências no mercado e falarão sobre o potencial da inovação como empreendimento, da importância de identificar maneiras para facilitar a vida das pessoas e como evitar desperdício de material e tempo por meio de novas tecnologias.

Para o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jefferson Godoy, o encontro representa uma oportunidade para ampliar a visão sobre novos processos e empreendimento. “A 3ª edição do Talks reunirá nomes expressivos no quesito inovação. Serão três visões diferentes de como uma necessidade comum pode resultar na criação de um produto ou processo que melhore a vida ou o trabalho das pessoas. Será uma oportunidade para mostrar aos participantes que inovações podem ser feitas em qualquer segmento e para inspirá-los a buscarem formas de inovar em seus próprios locais de trabalho e negócios”, afirma Godoy.

Ao final do Talks, os participantes poderão realizar perguntas e interagir com os convidados.

Mais informações pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Saiba mais sobre a CDL Jovem no site da entidade, no Facebook ou Instagram.

Convidados

Mike Allan Pellin

Cofundador e Diretor de Operações da ATAR, Mike Allan Pellin é formado em Comércio Exterior e, junto com a ATAR, já ganhou mais de 10 prêmios de inovação e empreendedorismo nacionais e internacionais. A ATAR lançou a primeira pulseira que realiza pagamentos da América latina, tecnologia que fez a maior pré-venda da história do país. Também foi a empresa responsável pelo desenvolvimento do cartão oficial da CONMEBOL Copa América 2019. Atualmente, Mike lidera um dos melhores times de tecnologia do Brasil.

Henrique Bilbao

Henrique Bilbao é CEO da Ezok Inteligência Artificial, empresa catarinense de tecnologia focada no desenvolvimento com inteligência artificial para atendimento corporativo automatizado. É o atual presidente do Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau, o Blusoft. É formado em Ciência da Computação pela FURB e tem MBA em Inovação Internacional pela FGV. Possui mais de 20 certificações internacionais na área de tecnologia por empresas como Apple e FileMaker.

Ricardo Lavina  

Sócio Proprietário da Carbo Brasil gestão Inteligente de Resíduos. Depois de mais de 17 anos atuando na área de TI, Ricardo Lavina viu na gestão e valorização de resíduos uma nova oportunidade para empreender, trazendo um processo inovador para o mercado. Com forte atuação na indústria, a Carbo Brasil tem como principal objetivo transformar o lixo residual em objetos que possam ser reaproveitados pelo ser humano, seja na forma de produtos acabados como através de peças e componentes que venham a ser utilizados pela própria indústria.

Serviço
O que: 3º CDL Jovem Talks
Data: 14/08/2019
Horário: 19h15
Local: Grupo RVG (Rivage) – Rua 25 de Julho, 907 – Itoupava Norte
Investimento: Gratuito
Inscrições: https://www.sympla.com.br/3-cdl-jovem-talks-inovacao-e-para-todos__602321

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo