06.09.2019

Horário do Comércio: Feriado 7 de Setembro, Independência do Brasil

Neste sábado, 7 de setembro, celebramos a Independência do Brasil

Conforme informado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau – Sindilojas – a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018-2019, foi prorrogada até o dia 05 de novembro de 2019. Portanto, até esta data, o comércio de Blumenau poderá trabalhar em qualquer domingo e feriado, inclusive neste sáabado, 7/09, feriado da Independência do Brasil.

Desta forma, cada estabelecimento tem autonomia para deliberar sobre o assunto e decidir sobre o fechamento ou não do seu estabelecimento neste feriado, levando em consideração as determinações da Convenção Coletiva de Trabalho.

O Sindilojas informa ainda que neste intervalo, até o dia 05/11, negociará juntamente com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau, uma nova Convenção para 2019-2020.

Acesse o Termo de Prorrogação CCT 2018-2019 aqui: http://bit.ly/2k4bQxf.