25.10.2019

CDL Jovem Blumenau realiza visita itinerante na Haco

No dia 24 de outubro, integrantes do núcleo CDL Jovem Blumenau tiveram a oportunidade de conhecer a Haco, durante uma visita itinerante do grupo em conjunto com a Pastoral do Empreendedor. Na ocasião, os empresários foram recebidos pelo gerente de marketing da Haco, Bruno Brandão.

CDL Jovem Blumenau realiza visita itinerante na Haco

O coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jefferson Godoy, contou que a visita foi muito boa e construtiva, pois puderam conhecer um pouco mais da história da Haco e dos métodos de gestão e controle de produção da empresa.

“Pudemos ter acesso e entender como a unidade de Blumenau controla a produção de todas outras unidades, como Massaranduba, Ceará e Portugal e como fazem a logística e distribuição de matéria prima ou da produção entre si”, afirma Jefferson.

Entre os fatos curiosos que os nucleados observaram é que a Haco vai além das famosas etiquetas. A produção inclui cadarços, adesivos, emblemas e até sacolas e embalagens.

Ao término da visita na empresa, os participantes foram recebidos pelo presidente e CEO da Haco, Alberto Conrad Lowndes, que é bisneto do fundador da empresa, e por gerentes de diversas áreas da Haco, como Marketing, Recursos Humanos, Exportações e Vendas. “Eles estavam em uma mesa redonda onde pudemos apresentar nossos negócios a eles e tirar dúvidas. Foi um momento ímpar”, destaca Jefferson.