Notícias

25.10.2019

Quarta edição do Inovamente acontece no dia 07 de novembro em Blumenau

Compartilhe: Google+

O Inovamente, evento sobre empreendedorismo, surgiu em Blumenau através da iniciativa dos núcleos jovens das entidades empresariais ACIB, AMPE e CDL no ano de 2016, após a sanção da lei do Dia Municipal do Jovem Empreendedor que é celebrado todos os anos no dia 10 de novembro.

O evento consiste em palestras sobre o tema de empreendedorismo que acontecem durante os meses de agosto a novembro nas escolas de ensino médio do município.

A expectativa da organização é que, após a finalização das palestras deste ano, mais de 4.500 jovens tenham sido impactados ao longo das quatro edições. Vale ressaltar que cada escola recebe um empreendedor de sua região, para falar das suas experiências no mercado e como desenvolveu o próprio negócio. A ideia é possibilitar aos jovens perceberem que, por trás das empresas que eles veem ao caminhar pelos bairros, existem pessoas comprometidas com a evolução do empreendimento.

A grande celebração do Dia do Jovem Empreendedor, este ano, acontece no dia 7 de novembro, a partir das 19h, em evento gratuito no Grupo Rivage e tem como tema "Empreender para crescer".

Serão três palestrantes que irão compartilhar suas experiências:

- Caio Fontenele, proprietário dos restaurantes Figueira, Pepper Jack e Oliv;

- Célio Martins, CEO do Grupo Pacífico Sul;

- Neto Spengler, CBO da PagueVeloz.

Será uma oportunidade a todos os jovens empreendedores do município de celebrar este dia e conectar-se a pessoas com os mesmos objetivos. Participe!

Inscrições: https://www.sympla.com.br/inovamente-2019__674941

Mais informações: https://www.instagram.com/inovamentebnu/

Serviço
O que: 4ª Edição do Inovamente - Empreender para Crescer
Data: 7 de novembro
Horário: a partir das 19h
Local: Grupo RVG – Rivage (Rua 25 de Julho, 907 - Itoupava Norte)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/inovamente-2019__674941
Valor: Gratuito

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo