Notícias

07.11.2019

Atenção! Golpe do boleto via Correio

Compartilhe: Google+

A CDL Blumenau foi comunicada novamente sobre um boleto que está sendo enviado a comerciantes e empresários de Blumenau, via Correio.

O boleto chega pelos Correios e tem como remetente o SNCC – Serviço Nacional de Consultas Cadastrais, entidade não reconhecida pela CDL Blumenau, nem pelo SPC Brasil. Pelo fato do nome SNCC ser muito parecido com SPC, serviço oferecido pela CDL Blumenau, é preciso ficar atento e não confundir os nomes. 

No documento é informado que o “boleto é facultativo, para filiação ao serviço de proteção ao SNCC” e consta que o destinatário deve realizar um pagamento no valor de R$ 398,50.

A CDL Blumenau informa que não envia boleto impresso aos associados, salvo exceções. Todo o sistema financeiro da CDL é digital e os boletos são enviados por e-mail. Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato com a entidade pelo fone (47) 3221-5709.

Fique atento! Confira os dados do boleto. Caso você receba um documento assim sem ter solicitado o serviço, não faça o pagamento.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo