05.12.2019

CDL Blumenau realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Na manhã de 26 de novembro, a CDL Blumenau realizou uma Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária com sócios efetivos, que foram recebidos com um café.  A reunião ocorreu no auditório da entidade, que ficou lotado.

Após as boas-vindas do presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, iniciou-se a Assembleia Geral Ordinária. Na oportunidade o diretor Financeiro da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes Filho, apresentou o orçamento financeiro para 2020, que foi aprovado por unanimidade.

Em seguida, Roncaglio fez a apresentação do planejamento estratégico dos próximos anos. Sobre 2020, o presidente esclareceu quais ações estão previstas e como serão executadas, inclusive com orçamento detalhado e o organograma da entidade. Para o triênio seguinte (2021 a 2023), o presidente trouxe uma reflexão levando em conta que haverá uma nova diretoria e o cenário como um todo.

Já na Assembleia Geral Extraordinária, o advogado Felipe Barbieri, assessor jurídico da CDL, apresentou importantes adequações estatutárias atendendo as necessidades estratégicas da entidade, que foram discutidas e aprovadas pelos participantes.