11.12.2019

Conheça os ganhadores do Concurso de Vitrines Magia de Natal

O Concurso de Vitrines Magia de Natal, promovido pela CDL Blumenau, foi um sucesso. Os participantes capricharam nas vitrines e a disputa foi acirrada. A comissão que avaliou as vitrines se reuniu no dia 10/12 e, de acordo com os critérios elencados no regulamento, as lojas vencedoras são:

3º lugar: Loja Sul Brasil (Rua XV de Novembro, 572 – Centro)

As empresas receberão, respectivamente: R$ 1.500; R$ 1.000 e R$ 500, em dinheiro. Todas as demais lojas participantes receberão um certificado de participação.

A entrega de prêmios e certificados será na próxima terça-feira, dia 17, às 8h30, na CDL Blumenau (4ª andar, no Shopping H). Estão convidados os responsáveis pelo estabelecimento e toda a equipe. Os convidados serão recebidos com um café.

Na avaliação da Personal Organizer, Roberta Tachini, que participou da comissão julgadora, o concurso teve um nível elevado. “Percebemos que os participantes se preocuparam em montar vitrines que de fato surpreendessem a comissão e os clientes. Esperamos que no próximo concurso mais empresas participem e entrem nesse clima gostoso que é preparar uma vitrine”, afirma Roberta.

Os critérios utilizados para selecionar as melhores vitrines foram: temática Natal; criatividade; originalidade; harmonia; estética e a utilização de materiais que evidenciem o Natal.

Concurso

O Concurso de Vitrines Magia de Natal teve como objetivos: Despertar no comércio e na comunidade o espírito natalino; Incentivar os estabelecimentos associados a elaborar vitrines criativas e mais vendáveis, com o tema “Magia de Natal”, promovendo uma identidade visual para o Natal; Fomentar as vendas do comércio no meses de novembro e dezembro, através do maior envolvimento do consumidor com o período campanha de Natal; Criar um clima de alegria e festa na cidade.

“Além disso, foi possível notar o espírito de equipe que se desenvolveu nas lojas participantes. Em geral, os colaboradores se uniram para fazer vitrines bonitas e ficaram juntos na expectativa pelo concurso”, avalia a diretora Social e de Eventos da CDL Blumenau, Cristiane Taiane da Silva, que ajudou a avaliar as vitrines.

Loja Tudo 10 - Concurso de Vitrines

Loja Tudo 10 - Concurso de Vitrines