17.12.2019

Ganhadores do Concurso de Vitrines Magia de Natal recebem prêmios

Na manhã desta terça-feira, 17, os ganhadores do Concurso de Vitrines Magia de Natal, promovido pela CDL Blumenau, receberam os prêmios. Eles foram recepcionados pelo vice-presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, e o diretor de Treinamentos, Fernando Fallgatter, além da equipe da CDL.

O primeiro, segundo e terceiro colocados foram, respectivamente, loja Tudo 10 (bairro Itoupavazinha), Safira Relojoaria e Óptica (bairro Garcia) e loja Sul Brasil (Centro). As empresas receberam, na mesma ordem, R$ 1.500; R$ 1.000 e R$ 500, em dinheiro. As demais lojas participantes recebem um certificado de participação.

A loja Tudo 10 foi representada pela proprietária Juciane Gebien de Souza e a filha dela, que trabalha na loja, Stefanie Cristine de Souza. As duas montaram a vitrine premiada juntas.  Juciane contou que a iniciativa de participar do concurso foi da filha.

“Ela viu a informação e quis participar. Ela disse que tinha que ter pensamento positivo, pois a gente iria ganhar. A Stefanie estava muito empolgada e se dedicou muito para montar essa vitrine. Estamos muito felizes com o resultado”, conta Juciane.

Stafanie disse que, para montar a vitrine, pesquisou muito na internet e foi tendo várias ideias. “Tinha mais coisas que eu queria ter feito, mas não deu tempo. Foi uma ótima experiência e vamos participar mais vezes. Estamos muito contentes pela oportunidade”, contou a jovem.

Da Safira Relojoaria e Óptica participaram Graziela Vieira e Pierry Almeida de Oliveira. Eles receberam o prêmio de segundo colocado. Da loja Sul Brasil, terceira colocada, estiveram presentes Roselita Nass, Katiuce Adriano e Danilo Evaristo.

Os critérios utilizados para selecionar as melhores vitrines foram: temática Natal; criatividade; originalidade; harmonia; estética e a utilização de materiais que evidenciem o Natal.

Loja Tudo 10

Safira Relojoaria e Óptica

Graziela Vieira e Pierry Almeida de Oliveira da Safira Relojoaria e Óptica, receberam o prêmio de segundo colocado.

Loja Sul Brasil