12.12.2019

Leia a 13ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau

O Guia de Benefícios da CDL Blumenau chegou a 13ª edição. São 3200 exemplares distribuídos gratuitamente aos associados e comunidade. O objetivo da revista é levar informação atualizada aos associados e que auxiliem no dia a dia profissional, oportunizando o aperfeiçoamento das práticas e incentivando a inovação. Leia a versão em pdf AQUI.

Entre os destaques desta edição estão: campanha Use Bem Seu FGTS, promoção Magia de Natal, a importância das vacinas, como neuroarquitetura pode contribuir no seu negócio, o futuro do comércio no Brasil, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e uso do Certificado Digital.

Sobre o SPC, a revista traz um guia de serviços à disposição dos associados; orienta como avisar o cliente que foi registrado e ainda as consultas disponibilizadas pelo SPC.

O Guia traz também a relação completa dos mais de 80 convênios à disposição dos associados e todos os colaboradores das empresas associadas. O Cartão de Benefícios e o APP da CDL Blumenau também estão presentes na revista.

Você pode ler a revista digital em duas plataformas:

Se você deseja receber um exemplar impresso do Guia de Benefícios ou anunciar na próxima edição da revista, entre contato com a CDL pelo telefone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br.

Leia a 13ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau