24.01.2020

CDL Blumenau realiza workshop Neurociência Aplicada à Carreira e Sucesso

A CDL Blumenau, em parceria com a UniSagres, realizou o workshop Neurociência Aplicada à Carreira e Sucesso, na noite de 22 de janeiro, no auditório da entidade. O curso, ministrado pelo educador Jean Yuri Rausch, contou com a participação de 28 pessoas e foi um sucesso.

CDL Blumenau realiza workshop Neurociência Aplicada à Carreira e Sucesso

O Índice Geral de Eficiência do curso foi de 96,30%. Entre as avaliações dos alunos, destacam-se:

“Curso bastante interativo. Tive um bom aproveitamento e vou continuar pesquisando sobre o assunto. Pude observar como é importante o aprimoramento na vida profissional”.

“Ótimo curso. Ajudou a ter uma visão de si e dos demais que estão a minha volta. Ser objetivo no que desejamos de nós e dos nossos companheiros”.

“Curso ótimo. Impactante, encorajador e motivacional. Veio na hora certa, tanto pessoalmente, como profissionalmente”.

“Me senti muito conectada com a busca pela melhoria pessoal”.

“Será de grande uso para aplicar no meu dia a dia empresarial”.

“Me mostrou novos aspectos para praticar a liderança na empresa”.

Conheça a agenda de cursos da CDL Blumenau, em parceria com a UniSagres em www.cdlblumenau.com.br/site/cursos/proximos-cursos.

Mais informações sobre os cursos pelo telefone 3221-5777, WhatsApp (47) 9.9290-2450 ou e-mail comercial@unisagres.com.br.