23.01.2020

CDL Jovem Blumenau faz primeira reunião do ano com foco no planejamento para 2020

No primeiro encontro da CDL Jovem Blumenau em 2020, realizado nesta quinta-feira (23), o núcleo definiu o planejamento das ações e demais reuniões do grupo para este ano. Durante a reunião, o grupo também escolheu os membros que irão compor as diversas comissões responsáveis pelos principais eventos do núcleo e os representantes que ocuparão as posições de secretários e tesoureiro.

Os novos coordenador e vice-coordenador do núcleo, Rodrigo da Silva e Kleiton Stiven Finger, respectivamente, apresentaram e estabeleceram junto ao núcleo os principais objetivos da CDL Jovem para este ano, além de proporem novidades como a criação de uma Comissão de Recepção para novos nucleados e o Momento do Associado.

“Conversamos bastante com os coordenadores anteriores e debatemos várias ideias para oxigenar e dar cada vez mais vitalidade ao grupo. Nossa intenção para esta gestão não é reinventar a roda, mas sim dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido nos anos anteriores, aprimorar as ações do núcleo e trazer algumas novas propostas que permitam ampliar ainda mais o network entre os nucleados e captar novos membros”, afirmou o novo coordenador.

Como participar

As reuniões da CDL Jovem são abertas ao público e ocorrem quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, às 12h30, no auditório da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes e visitas técnicas).

O interessado pode participar gratuitamente de até três encontros para conhecer o grupo e decidir se deseja se tornar um membro. Neste caso, a pessoa precisa estar associada ou se associar à CDL Blumenau e, então, aderir ao núcleo da CDL Jovem. Para participar, é preciso confirmar presença pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

Os membros efetivos poderão participar de todos os encontros e atividades da CDL Jovem Blumenau, podendo participar gratuitamente das reuniões do núcleo e ter acesso a diversos benefícios exclusivos aos nucleados.

Agenda de atividades da CDL Jovem Blumenau de janeiro a março de 2020

Janeiro

23 - Reunião administrativa - Planejamento 2020

Fevereiro

06 – Case de sucesso - Puzzle Room Escape Game

20 – Momento de aperfeiçoamento

Março

12 - Reunião itinerante

26 – Momento de aperfeiçoamento

***A agenda de atividades da CDL Jovem Blumenau será atualizada a cada dois meses pela coordenação do núcleo***

Momento de Aperfeiçoamento: convida profissionais para esclarecer determinados assuntos e auxiliar na capacitação dos participantes.

Case de Sucesso: traz profissionais experientes para compartilhar a trajetória empresarial, falar dos desafios e conquistas profissionais, auxiliando os demais empresários.

Momento do Associado: realizado nos primeiros 15 minutos de cada reunião, é um espaço reservado para que os nucleados apresentem brevemente seus negócios e tragam novidades sobre suas empresas aos demais membros do grupo.