03.01.2020

Moradora de Blumenau recebe carro da promoção Magia de Natal, da CDL

Na manhã desta sexta-feira (3), a ganhadora do carro VW GOL da promoção Magia de Natal, realizada pela CDL Blumenau, Maria Elena Rodrigues Tonn, recebeu o tão esperado prêmio. Acompanhada do marido e da filha, Maria esteve na loja Duca Móveis, local onde foram feitas as compras e ganhou os cupons da campanha. No local os sortudos foram recebidos pela equipe da loja Duca Móveis e da CDL Blumenau, entre eles o coordenador Comercial, Gilvani de Moura.

Moradora de Blumenau recebe carro da promoção Magia de Natal, da CDL

Maria contou que a compra na Duca Móveis, loja onde a família é cliente há anos, foi feita pela filha. Ao receber os cupons, a jovem decidiu cadastrar metade no nome da mãe e a outra metade no nome do pai. “Ela contou que fez o cadastro e eu estava com um sentimento muito forte que iríamos ganhar algo esse ano. Mesmo assim quando recebi a notícia, não acreditei. Foi uma surpresa maravilhosa”, contou Maria, entre um sorriso e outro.

Moradora de Blumenau recebe carro da promoção Magia de Natal, da CDL

Um detalhe interessante é que a filha de Maria saiu da loja, após as compras, sem os cupons. Uma das funcionárias é que, ao notar o fato, foi atrás da cliente, que já estava na calçada, e entregou os cupons. “É uma alegria muito grande ver nossos clientes recebendo um prêmio. Estamos muito felizes”, destacou Eduardo Soares, da loja Duca Móveis.

Moradora de Blumenau recebe carro da promoção Magia de Natal, da CDL

Para Moura, que trabalha na CDL Blumenau há cinco anos, já é a 11ª vez que ele entrega um carro das promoções de Natal organizadas pela entidade. “É sempre um momento muito bom. Ficamos felizes em entregar os prêmios e ver a alegria das pessoas. Além disso, é a consagração de uma campanha de sucesso, que ajuda a movimentar o comércio, premia consumidores e ainda aproxima clientes e lojistas. É um momento ímpar”, destaca com orgulho o coordenador comercial da CDL.

Moradora de Blumenau recebe carro da promoção Magia de Natal, da CDL

O carro foi sorteado no dia 28/12/2019, pela Loteria Federal. Além do VW GOL, houve o sorteio de cinco-vales compras de R$ 1.000,00 e 10 vales-compras de R$ 500,00. Os ganhadores dos vales-compras receberão o prêmio no dia 6/01, às 13h, na CDL Blumenau. Confira a relação completa dos ganhadores AQUI.

A campanha Magia de Natal é uma realização a CDL Blumenau e tem o patrocínio da Ailos, Breitkopf e LCR Motos. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor tem direito a um cupom. Se o pagamento for feito com cartão Ailos/Cecred, o consumidor recebe cupom em dobro.

Próximo sorteio

Os consumidores ainda terão mais uma chance de ganhar prêmios na promoção Magia de Natal. O último sorteio será no dia 11 de janeiro de 2020. Os prêmios são: um moto Honda Biz 125, cinco vales-compras de 1.000,00 e mais 10 vales-compras de R$ 500,00.

Importante! O cadastro dos cupons deverá ser realizado no máximo até as 23h59 do dia 10 de janeiro de 2020, no site www.campanhacdlblumenau.com.br.

A promoção é regulamentada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – Secap, do Ministério da Economia. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal.