Notícias

18.03.2020

CDL Blumenau suspende calendário de eventos, atividades internas e atendimento ao público

Compartilhe: Google+

Seguindo as determinações do Decreto Nº 515/2020, emitido pelo governo de Santa Catarina, a CDL Blumenau informa que cancelará todos os eventos, cursos e palestras agendados até o dia 30 de abril.

Além disso, a entidade também suspenderá, a partir desta quinta-feira, 19, as atividades internas e o atendimento ao público no setor do SPC pelos próximos sete dias. Neste período, o atendimento será home office e em regime de plantão. A CDL Blumenau aguardará novas informações do Governo do Estado que, após os sete dias, fará uma nova avaliação para verificar a necessidade de se manter as restrições.

A medida será adotada no intuito de evitar aglomerações e visa auxiliar no combate à disseminação do COVID-19. A CDL Blumenau está atenta e seguindo as diretrizes em relação aos procedimentos que devem ser adotados e, reforça a recomendação de que todos adotem as medidas de prevenção repassados pelos órgãos competentes, para que juntos, possamos conter o avanço do coronavírus e preservar nossas famílias.

A CDL Blumenau seguirá monitorando e atualizando sobre os desdobramentos da epidemia e as orientações emitidas pelos órgãos oficiais. No site da CDL, no Portal do Associado – disponibilizamos diversos materiais e vídeos com dicas, informações e orientações do Ministério da Saúde. 

A CDL informa ainda que estará disponível para atendimento e esclarecimento de dúvidas ao associado pelo número (47) 9 9138-7058.

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo