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24.03.2020

Covid-19: Atendimento CDL Blumenau

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Seguindo as determinações do novo Decreto n° 525/2020, publicado pelo Governo de SC, a CDL Blumenau informa que as atividades internas e o atendimento ao público no setor do SPC, seguem suspensos por mais sete dias, a partir do dia 25/03. Neste período, a equipe de colaboradores da entidade estará home office, atendendo em regime de plantão. 
 
Além disso, a entidade também cancelou todos os eventos, reuniões, cursos e palestras agendados até o dia 30 de abril. A medida segue determinação do decreto do Governo de SC, que suspende eventos e reuniões, públicos e privados, pelo período de 30 dias, com o objetivo de evitar aglomerações de pessoas e auxiliar no combate à disseminação do COVID-19.
 
A CDL Blumenau segue acompanhando as recomendações e ações de enfretamento a pandemia, determinadas pelos órgãos oficiais nas esferas municipal, estadual e federal e reforça a orientação para que todos FIQUEM EM CASA. Adotem as medidas de prevenção repassados pelos órgãos competentes, para que juntos, possamos conter o avanço do coronavírus e preservar nossas famílias. 
 

No site da CDL, no Portal do Associado – disponibilizamos diversos materiais e vídeos com dicas, informações e orientações do Ministério da Saúde. 

 
A CDL Blumenau está disponível para atendimento ao associado pelo número (47) 9 9138-7058 e (47) 99155-6940, para atendimento a comunidade em geral.
 
 

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