24.03.2020
Covid-19: Atendimento CDL Blumenau
Seguindo as determinações do novo Decreto n° 525/2020, publicado pelo Governo de SC, a CDL Blumenau informa que as atividades internas e o atendimento ao público no setor do SPC, seguem suspensos por mais sete dias, a partir do dia 25/03. Neste período, a equipe de colaboradores da entidade estará home office, atendendo em regime de plantão.
Além disso, a entidade também cancelou todos os eventos, reuniões, cursos e palestras agendados até o dia 30 de abril. A medida segue determinação do decreto do Governo de SC, que suspende eventos e reuniões, públicos e privados, pelo período de 30 dias, com o objetivo de evitar aglomerações de pessoas e auxiliar no combate à disseminação do COVID-19.
A CDL Blumenau segue acompanhando as recomendações e ações de enfretamento a pandemia, determinadas pelos órgãos oficiais nas esferas municipal, estadual e federal e reforça a orientação para que todos FIQUEM EM CASA. Adotem as medidas de prevenção repassados pelos órgãos competentes, para que juntos, possamos conter o avanço do coronavírus e preservar nossas famílias.
No site da CDL, no Portal do Associado – disponibilizamos diversos materiais e vídeos com dicas, informações e orientações do Ministério da Saúde.
A CDL Blumenau está disponível para atendimento ao associado pelo número (47) 9 9138-7058 e (47) 99155-6940, para atendimento a comunidade em geral.
.png)