12.03.2020

Palestra sobre a maior conferência mundial do varejo reúne mais de 140 pessoas em Blumenau

Na última terça-feira, 10, aconteceu a palestra Pós-NRF: principais tendências do varejo para 2020, no auditório do Quality Hotel Blumenau. O evento reuniu 142 pessoas, entre empresários e varejistas, para conhecer as novidades que foram debatidas e expostas na National Retail Federation Big Show 2020 (NRF 2020), a maior conferência e feira de comércio varejista do mundo.

Na ocasião, o empresário e palestrante internacional Wilson Kontoyanis, que participou da NRF 2020, apresentou tendências aplicáveis a grande e pequenos empresários do varejo. Entre os temas abordados, o palestrante falou sobre a importância da união entre pessoas e tecnologia no processo de humanização do comércio, proporcionando melhores experiências aos clientes.

Além disso, Kontoyanis também apontou para a necessidade de se organizar e utilizar corretamente os dados, criar soluções criativas para o varejo por meio da tecnologia, promover novas iniciativas para fidelizar clientes e engajar colaboradores e consumidores com o propósito da empresa.

Ao final da palestra, o público pôde fazer perguntas e tirar dúvidas acerca do conteúdo. O evento foi uma realização da Primundo Viagens e contou com o patrocínio exclusivo da CDL Blumenau, além do apoio do Grupo R2 Produções e do Quality Hotel Blumenau.