09.03.2020

Parceria entre CDL Blumenau e Vacinas Santa Catarina promove desconto na vacina antigripal aos associados à entidade

No intuito de estimular a imunização, a CDL Blumenau firmou parceria com a clínica Vacinas Santa Catarina que garantirá a vacina antigripal com desconto para associados à entidade, bem como para todos os colaboradores e dependentes diretos dos proprietários e dos colaboradores da empresa associada.

Por meio dessa parceria, o valor de cada dose da vacina será de R$ 70,00.

Como ter acesso ao desconto?

Para usufruir do benefício, a empresa associada deverá enviar e-mail para convenios@cdlblumenau.com.br, até o dia 13 de março, informando os seguintes dados:

• CNPJ e nome da empresa;
  • Quantas doses tem interesse em comprar;

A CDL Blumenau fará a validação do associado e enviará os dados para que a clínica possa organizar as reservas. Em seguida, a Vacinas Santa Catarina entrará em contato diretamente com a empresa interessada para confirmar a compra das vacinas.

IMPORTANTE:

• O atendimento será realizado via voucher em local, data e horário agendado pela clínica;
  • Após todos os colaboradores terem sido atendidos, serão emitidas Nota Fiscal e boleto com vencimento para 10 dias;
  • Para empresas com mais de 50 funcionários, o fechamento será feito a cada 7 dias;

Para colaboradores das empresas associadas que não comprarem a vacina via empresa, o desconto será de 10% no balcão, apresentando a carteirinha de associado.

Valor no balcão: R$110,00 – 10% = R$ 99,00

Para mais informações sobre a parceria, entre em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730, whats (47) 9 9138-7058 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br.

Para informações específicas sobre a vacina é preciso entrar em contato com Vacinas Santa Catarina pelo fone (47)  3326-6705 ou e-mail eliza.vacinas@gmail.com.