10.03.2020

Professor Marins fará palestra em Blumenau a convite da CDL

No dia 14 de abril, Blumenau receberá o Professor Marins para a palestra “A gestão do tempo na era da agilidade”. A ação é parte do Ciclo de Palestras, realizado pela CDL Blumenau e pela UniSagres, será realizada no Teatro Carlos Gomes, às 19h30.

Na ocasião, Marins abordará desde a gestão do tempo para as empresas até a importância do papel da liderança e da execução na era da agilidade. Além disso, o professor também falará sobre como encarar os desafios de uma realidade em que as horas parecem ser cada vez mais curtas e insuficientes para as atividades diárias e sobre como gerenciar o tempo a nosso favor, mesmo em momentos de grandes mudanças.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cursos@unisagres.com.br, fone (47) 3221-7775 ou pelo WhatsApp (47) 9 9290-2450.

Ingressos

O primeiro lote de ingressos já está à venda. Os interessados podem escolher o setor e a poltrona em que desejam assistir à palestra, conforme a disposição abaixo, CLICANDO AQUI.

SETOR 1 – fileiras: C – D – E – F – G – H – I

Valor Normal – R$ 85,00
Valor Associados – R$ 75,00

SETOR 2 – fileiras:  - J – K – L – M – N – O – P – Q – R – S – T

Valor Normal – R$ 70,00
Valor Associados – 60,00

SETOR 3: fileiras: U – V – X – Y – Z

Valor Normal – R$ 55,00
Valor Associados – R$ 45,00

Professor Marins

Luiz Almeida Marins Filho, mais conhecido como Professor Marins, é antropólogo, professor e consultor de empresas nacionais e internacionais. Formado em história, Marins também estudou direito, ciências políticas, negociações, planejamento e marketing no Brasil e no exterior, e está entre os palestrantes mais requisitados do país.

Empresário de sucesso nos ramos de agronegócio, educação, comunicação e marketing, Professor Marins também foi professor em universidades, presidente e conselheiro de empresas. Seus programas de televisão estão entre os líderes de audiência da categoria. O professor é apresentador do programa "Motivação & Sucesso", tem 30 livros escritos (também disponíveis na América Latina e Europa) e mais de 400 vídeos e DVDs publicados.

O quê: Palestra com Prof. Marins
Tema: A gestão do tempo na era da agilidade
Quando: 14 de abril, às 19h30
Local: Teatro Carlos Gomes (Rua XV de Novembro, 1181)