02.04.2020

CDL Blumenau anuncia bonificação na fatura e serviços oferecidos aos associados

Atenta ao delicado momento pelo qual o comércio está passando, em virtude da crise causada pela pandemia da Covid-19, a CDL Blumenau anuncia aos associados que concederá uma bonificação de 20% no custo total das faturas referentes aos meses de março, abril e maio (vencimento nos meses de abril, maio e junho).

O desconto se estende a todos os serviços oferecidos pela entidade, como:

• Mensalidade;
  • Serviços SPC (consultas, registros, protestos, entre outros);
  • Certificado Digital;
  • XML-SPC;
  • Cursos e Treinamentos.

A bonificação valerá ainda para outros serviços que o associado venha a utilizar durante os meses de abril e maio. O benefício será concedido para os associados que estiverem em dia com suas obrigações e para pagamentos efetuados em dia.

“Sabemos que o cenário é desafiador e que muitos ajustes precisarão ser feitos para equilibrar as contas. Por isso, a CDL Blumenau, cumprindo com sua missão de apoiar e fortalecer as empresas associadas, especialmente neste momento de crise, deliberou pela bonificação com objetivo de contribuir com a redução de custos nos negócios dos nossos associados”, afirma Helio Roncaglio, presidente da entidade.

A CDL Blumenau reforça que está buscando diariamente, em conjunto com a Prefeitura de Blumenau, autoridades e demais representantes da classe empresarial, medidas e soluções para fortalecer as empresas associadas e atenuar as perdas econômicas. Mais que do nunca, este é um momento de união. Somando forças conseguiremos superar os desafios que estão por vir.

Em caso de dúvidas e mais informações, o associado pode entrar em contato com a entidade pelo e-mail executivo@cdlblumenau.com.br ou fones (47) 99138-7058 | 3221-5771.