Notícias

01.04.2020

CDL Blumenau lança campanha para o fortalecimento do comércio e estímulo aos consumidores

Compartilhe: Google+

A capacidade de se reerguer, se reinventar e se adaptar a novas realidades, é sem dúvida a marca de quem vive em Blumenau. Superar desafios já faz parte da história dos blumenauenses. E mais uma vez, a população se depara com essa missão. A pandemia da Covid-19 trouxe um cenário incerto e de muitas preocupações. Com o comércio fechado e as medidas de isolamento social, muitos se perguntam: como retomar a rotina quando tudo isso passar?

Para auxiliar empresários e a comunidade na retomada de suas atividades, a CDL Blumenau, em parceria com o Sindilojas, lança a campanha ‘Vamos Superar Mais uma Vez’, uma ação de estímulo ao consumidor, valorização e fortalecimento do comércio da cidade. A campanha destaca a força da população de se reerguer após momentos difíceis, como enchentes e catástrofes, e reforça que, juntos, com garra e determinação, é possível superar a crise provocada pela pandemia.

“Queremos valorizar a força dos lojistas, do comércio local e das pessoas que vivem aqui. Já passamos por muitos desafios e sempre superamos e nos reerguemos. E é justamente isso que queremos mostrar para as pessoas. Sabemos que o momento não é fácil, mas, juntos, somando forças, vamos encontrar novas alternativas e soluções para estruturar nossas empresas e superar os desafios que estão por vir”, afirma o presidente da entidade, Helio Roncaglio.

A campanha apresenta quatro personagens, figuras que fazem lembrar o passado, focar no presente e ter esperança de um futuro. A divulgação conta com outdoors, espalhados por toda a cidade, além de veiculação em rádios, TV e nas redes sociais. Todos os materiais digitais estão disponíveis para download no Portal do Associado. Além disso, a CDL Blumenau também distribuirá cartazes para que os lojistas possam fixar em seus estabelecimentos.

Prevenção à Covid-19

Pensando na continuidade das medidas de prevenção para evitar o contágio do novo coronavírus e preservar a saúde da população quando o comércio reabrir, a CDL Blumenau também vai entregar nos estabelecimentos associados um material impresso que reforça as dicas e orientações de prevenção.

“É preciso continuar priorizando e preservando a vida das pessoas e, para isso, precisamos contar com a responsabilidade e conscientização de todos, consumidores, fornecedores e colaboradores. Este é um momento de reciprocidade, união e valorização das pessoas e dos nossos negócios”, destaca o vice-presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares.

CLIQUE AQUI E BAIXE AS PEÇAS DA CAMPANHA

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo