13.04.2020

Coronavírus: associados à CDL Blumenau possuem desconto para a produção de materiais de prevenção

Com a autorização de reabertura das atividades do comércio, uma das determinações do Governo de SC é a fixação de materiais que contenham as regras de atendimento do estabelecimento, bem como as orientações de prevenção para evitar o contágio do Coronavírus.

Para auxiliar os associados na disseminação destas informações, a CDL Blumenau elaborou materiais com as recomendações necessárias, conforme previsto nos decretos e portarias publicados pelo Governo do Estado. As peças estão disponíveis para download no Portal do Associado.

Além disso, a entidade firmou parceria com a empresa Fácil Print Solutions, especializada em comunicação visual, para conceder desconto às empresas associadas na produção e impressão dos materiais específicos sobre as orientações de prevenção contra a Covid-19.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COM OS VALORES

Os pedidos devem feitos diretamente com a empresa Fácil Print Solutions, pelos telefones (47) 3329-0011 | (47) 98884-7243 (WhatsApp) ou e-mail pedidos@facil.art.br.

Confira a abaixo alguns dos materiais que podem ser adquiridos com desconto. Além destes, caso o associado necessite de outras peças, com formatos e tamanhos específicos para a sua empresa, também poderá solicitar pelos contatos acima.

A CDL Blumenau reforça a importância de as empresas seguirem as regras de atendimento e as normas de higiene e limpeza para evitar a disseminação do novo coronavírus. Todas as atividades liberadas estão sob fiscalização e em caso de descumprimento das normas, o estabelecimento estará sujeito a multa e poderá ser fechado novamente.