24.04.2020

Covid-19: Conheça as medidas de incentivo da Viacredi para auxiliar as empresas

Em tempos de coronavírus, a cooperação ganha um significado ainda mais forte. Para superar a crise e os desafios impostos pela pandemia, a força e a união de todos são fundamentais para transformar o momento que estamos vivendo.

Com o objetivo de contribuir com a movimentação da economia local, pensando nas empresas, na comunidade e na preservação da vida, a Viacredi construiu uma série de medidas com condições especiais para os cooperados. Ações como prorrogação de dívidas, autoatendimento, isenção de juros de mora e multa, crédito facilitado e alteração no prazo de negativação de dívidas, são algumas das medidas anunciadas pela cooperativa.

A CDL Blumenau, como entidade associativista, acredita que o cooperativismo é um movimento transformador que auxilia no desenvolvimento social e econômico das comunidades. E, neste momento de incertezas, contar com ações que reduzam os impactos financeiros das empresas é fundamental para que, juntos, possamos superar esse período.

Confira as ações que a Viacredi passa a oferecer:

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre as ações da Viacredi para as empresas cooperadas.