02.04.2020

Serviço de Delivery liberado para estabelecimentos do comércio

Com a crise causada pela pandemia da Covid-19, este é o momento de pensar em alternativas para diversificar as vendas do estabelecimento e continuar mantendo as vendas ativas. De acordo com o Dereto nº 525/2020, as entregas/delivery de encomendas para todos os tipos de comércio estão autorizadas desde o dia 23 de março. Para tanto, a loja deve estar fechada e as entregas devem respeitar as regras de distância e higienização, para prevenir o contágio do coronavírus.

Neste momento, os consumidores que estão em isolamento social também estão acessando as redes sociais. A comunicação digital, mais do que nunca, é importante para que a empresa permaneça conectada com o cliente. Estar presente no meio digital garante mais visibilidade ao seu negócio e pode criar novas oportunidades de vendas.

Por isso, aproveite ferramentas como o e-commerce, televendas, WhatsApp e as redes sociais para ampliar o seu serviço e alcançar tanto os consumidores que já compram no seu estabelecimento como também àqueles que não conhecem a sua marca. Neste momento delicado, conte com as facilidades da tecnologia para manter a sua empresa ativa.

VENDAS PELO APP CDL BLUMENAU

Outra possibilidade de vendas para os estabelecimento asscociados, é o Aplicativo da CDL Blumenau. Por meio da ferramenta é possível anunciar os produtos ou serviços para os consumidores e realizar as vendas por alí mesmo. O aplicativo possui a função de cadastro de conta para a empresa e cartão de crédito para o consumidor. Desta forma, ao comprar um produto ou serviço, o cliente paga pelo próprio aplicativo e o estabelecimento receberá o pagamento da operadora de cartão na conta cadastrada.

O App é totalmente gratuito para associados e consumidores. Aproveite! Baixe agora mesmo, crie o perfil da sua empresa, anuncie seus produtos e divulgue a opção de compra para seus clientes nos canais de comunicação da sua empresa. O aplicativo está disponível para Android e IOS. Basta ir até o Google Play ou App Store e buscar por “CDL Blumenau”.

Mais informações pelo e-mail [email protected], ou WhatsApp (47) 99155-6940.