15.05.2020

Adiamento do sorteio - Campanha “Amor que não se mede”

A CDL Blumenau comunica que terá que adiar o sorteio dos ganhadores da promoção de Dia das Mães, que seria apurado nesta sexta-feira, 15 de maio. O motivo do adiamento se dá em virtude da suspensão temporária, pelo período de três meses, contados a partir de 22 de março, dos sorteios da Loteria Federal, realizados pela Caixa Econômica Federal.

O Regulamento da Campanha “Amor que não se mede” prevê que a apuração do resultado dos cupons premiados seja feita com base no sorteio do dia 13 de maio de 2020 da Loteria Federal, devendo a divulgação ser feita em até sete dias após o concurso. Entretanto, com a interrupção dos sorteios, o documento estabelece que a apuração seja realizada com base na primeira extração após a paralisação.

O item 11 do regulamento contempla a seguinte determinação:

Data do Sorteio da Loteria Federal: Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal subsequente.”

A CDL Blumenau segue acompanhando os comunicados oficiais da Caixa Econômica Federal sobre a retomada dos sorteios. Assim que o retorno das apurações for confirmado, a entidade comunicará nova data para divulgação dos consumidores premiados em todos seus canais de comunicação.