19.05.2020

CDL Jovem Blumenau retorna às atividades com videoconferência sobre modelos de negócios pós-pandemia

Após 66 dias sem poder organizar reuniões presenciais, a CDL Jovem Blumenau está de volta às suas atividades em um formato por videoconferência.

Nesta quarta-feira, 20, o grupo realizará um encontro à distância com nucleados para debater possíveis mudanças que precisarão ser atendidas por empresas depois de passado o período de pandemia. A videoconferência contará com a participação do diretor de serviços da Senior Sistemas, Marcelo Martins, e terá como tema “Modelos de negócios pós-pandemia: como será o novo normal?”. O encontro será exclusivo para associados e acontecerá às 19h.

Na ocasião, Martins falará sobre as perspectivas de mudança nas empresas, em suas estruturas e formas de trabalho após o término da pandemia de Covid-19 e como empresários podem se preparar para atender a essas mudanças e se adaptar ao novo normal que está por vir.

Para o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Rodrigo da Silva, a videoconferência poderá abrir novos horizontes aos nucleados.

“Estamos passando por um período complexo e não sabemos como tudo será após a pandemia. Entretanto, sabemos que as coisas não serão como eram antes. Essa videoconferência é uma grande oportunidade para termos uma noção do que poderá ser diferente daqui para frente e como isso influenciará em nossas maneiras de fazer negócio. Por isso, é muito importante que tenhamos a mente aberta para nos adaptarmos às possíveis mudanças que virão em prol de nossos clientes”, comenta o coordenador.

Acompanhe a CDL Jovem por facebook.com/CDLJovemBlumenau ou pelo Instagram @CDLJovemBlumenau e fique por dentro de todas as novidades do núcleo.