Notícias

27.05.2020

Dia dos Namorados: conheça a nova campanha da CDL Blumenau

Compartilhe: Google+

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, é sempre uma oportunidade extra de demostrar o amor e presentear aquela pessoa especial. Por isso, para o mês mais romântico do ano, a CDL Blumenau preparou a campanha: “Amor & paixão & presente & promoção: o combo perfeito para o Dia dos Namorados”.

Como o Dia dos Namorados deve ser especial para os casais de todas as idades, a CDL traz uma novidade para este ano, que são as artes publicitárias com #hashtags que remetem aos casais das variadas faixas etárias. Para os mais novos, #EuShipo; para quem está um pouco mais experiente #EuCurto; e para quem o amor já toma conta do coração há muito tempo #EuApoio.

 Dia dos Namorados: conheça a nova campanha da CDL Blumenau    Dia dos Namorados: conheça a nova campanha da CDL Blumenau   Dia dos Namorados: conheça a nova campanha da CDL Blumenau

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, destaca que a data traz uma boa expectativa para o comércio, pois abrange um grande público e as opções de presentes são variadas.  “Ao presentear alguém, além de ser uma das formas de demostrar o amor, é uma maneira de ajudar o comércio, que gera emprego e renda, mantendo a economia ativa. Por isso, reforçamos também a importância de comprar no comércio local”, afirma o presidente.

A campanha conta com divulgação em TV, outdoors, rádios, portais de notícias e redes sociais. Os materiais estão disponíveis no Portal do Associado.

ASSOCIADO, esta campanha é para você. Aproveite para usar todas as artes digitais em suas redes sociais, e-mail, site, entre outros. Divulgue e mostre que seu estabelecimento está pronto para receber os consumidores.

CLIQUE AQUI e baixe gratuitamente os materiais. Lembramos que os associados participantes do Fundo Promocional recebem também, no endereço cadastrado no sistema, o cartaz impresso.

Dia dos Namorados: conheça a nova campanha da CDL Blumenau

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo