04.05.2020

Participe: Sebrae/SC realiza terceira edição da pesquisa ‘O impacto do Coronavírus nas empresas catarinenses’

O Sebrae/SC segue monitorando o impacto do cenário atual nas empresas catarinenses para articular ações de apoio aos empreendedores, por isso está realizando a terceira edição da pesquisa ‘O impacto do Coronavírus nas empresas catarinenses’.

A CDL Blumenau é parceira desta iniciativa. Com base nas informações, será possível elaborar ações e estratégias de apoio às empresas.

Empresário, sua participação é fundamental! O questionário leva apenas alguns minutos.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER

Ressaltamos que os dados são sigilosos e não serão de forma nenhuma individualizados.