05.05.2020

Última semana para participar da promoção de Dia das Mães, da CDL Blumenau

Este ano, a tradicional campanha da CDL Blumenau para o Dia das Mães sorteará R$ 20 mil em prêmios aos consumidores, sendo 10 vales-compras de R$1.000,00 e 20 vales-compras de R$ 500,00 cada. A promoção “Amor que não se mede” encerra no próximo domingo (10), quando será comemorado o Dia das Mães.

A iniciativa é também um importante instrumento para auxiliar o lojista na retomada econômica, fortalecer as empresas associadas à CDL e atrair mais clientes. “O movimento não será o desejado, afinal, a pandemia trouxe prejuízos financeiros também aos consumidores, mas o dia das mães é uma data muito importante e especial. Então, a expectativa é de que as pessoas circulem pelo comércio a procura de presentes”, afirma Helio Roncaglio, presidente da CDL Blumenau.

A campanha deste ano está atenta às tendências e ao comportamento das pessoas, que muda constantemente. Por isso, traz nas imagens de divulgação as tradicionais mães com os filhos, mamães grávidas e explora também o mundo pet, onde muitas mulheres têm seus animais como filhos.

Promoção CDL Blumenau Dia das Mães Promoção CDL Blumenau Dia das Mães Promoção CDL Blumenau Dia das Mães

Para participar da promoção, os consumidores precisam comprar em um dos 383 estabelecimentos participantes. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente receberá um cupom para cadastrar no site e concorrer aos prêmios. O sorteio será no dia 15 de maio, pela Loteria Federal, mas o cadastro dos cupons encerra às 23h59 do dia 10 de maio, de acordo com o regulamento.

O Dia das Mães é a segunda melhor data de vendas para o varejo e será o primeiro termômetro de vendas após a reabertura do comércio, que ficou fechado por 25 dias em virtude do Covid 19.  “Sabemos que a retomada da economia será lenta e desafiadora, por isso, precisamos estar atentos a todos os detalhes. Mais do que nunca, essa recuperação depende da união de todos, com cada um fazendo a sua parte, poderemos vislumbrar dias melhores”, acrescenta Roncaglio.

Horário do comércio

A CDL Blumenau orienta aos associados que ampliem o horário de atendimento no comércio, abrindo das 9h às 20h. Caso não seja possível aderir ao horário sugerido, a entidade recomenda que o estabelecimento tente flexibilizar o horário de funcionamento dentro de suas possibilidades. A medida visa evitar aglomerações de pessoas nas lojas, possibilitando que os consumidores tenham mais tempo e segurança para realizar as compras.

Além disso, a entidade também reforça para que os estabelecimentos se atentem e cumpram as regras de atendimento, estabelecidas pelo Governo de SC e sigam todas as normas de prevenção e higiene para evitar o contágio da Covid-19.

Promoção CDL Blumenau Dia das Mães