25.06.2020

Vacina da gripe com desconto para associados à CDL Blumenau

A CDL Blumenau firmou nova parceria com o Hospital Dia do Pulmão para compra da vacina da gripe com desconto para associados à entidade. O benefício vale para os proprietários e colaboradores das empresas associadas, bem como para seus dependentes diretos.

Por meio da parceria, o valor de cada dose é de R$ 90,00.

Este é o último lote da vacina antigripal quadrivalente.

Como ter acesso?

O desconto vale apenas para compras realizadas por pessoa física, não serão aceitas compras por meio da empresa. Para isso, o colaborador interessado deve entrar em contato diretamente com Hospital Dia do Pulmão, pelo telefone/whats (47) 3037-7099 e fazer o agendamento prévio da vacina.

Ressaltamos que para usufruir do benefício é preciso apresentar o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau no momento do atendimento.

A vacina será aplicada na sede do Hospital Dia do Pulmão (Rua Engenheiro Paul Werner, 1141 - Itoupava Seca).

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 19h
Sábados, domingos e feriados: 8h às 12h

Importante: desconto válido apenas para pagamento à vista, no ato do atendimento.

Mais informações com o Hospital Dia do Pulmão, pelo fone (47) 3037-9507 ou e-mail [email protected].