Notícias

06.07.2020

“Saudade, presente!” é o tema da campanha de Dia dos Avós da CDL Blumenau

Compartilhe: Google+

O Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de julho, está chegando e, neste ano, a data deverá ser celebrada de um jeito diferente. Em tempos de pandemia, manter o isolamento social e as medidas de prevenção é fundamental para proteger as pessoas que amamos, mas isso não nos impede de demonstrar todo o carinho e afeto que temos por eles.

Por isso, a CDL Blumenau, por meio da FCDL/SC e do SPC, apresenta uma campanha muito especial para lembrar que, mesmo à distância, é possível estar presente na rotina do vovô e da vovó, tanto por meio da tecnologia e da criatividade como na forma de uma lembrancinha.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, essa é uma grande oportunidade para reaquecer a economia:

“Neste momento de retomada econômica, o Dia dos Avós vem como uma data importante para auxiliar no impulsionamento das vendas de inverno. Essa é uma data que ainda está em processo de consolidação no calendário dos consumidores, mas que tem grande potencial para o comércio. Com a campanha, os associados poderão divulgar a data para seus clientes e preparar seus estabelecimentos com opções de presentes para os avós que estão em casa por conta do isolamento social”, afirma o presidente da entidade.

A campanha é composta por materiais digitais e os associados podem baixar CLICANDO AQUI ou acessando o Portal do Associado. Você também pode CLICAR AQUI e ouvir as dicas da profissional de marketing e comunicação Lúcia Búrigo de como aproveitar esta data, no comércio. 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo