24.08.2020

CDL Blumenau e Sebrae oferecem gratuitamente Diagnóstico Empresarial

A CDL de Blumenau e o SEBRAE/SC (Regional Vale do Itajaí) firmaram parceria para levar à todas as empresas associadas um apoio empresarial com o "Projeto RETOMA SC" de autoria do SEBRAE/SC, neste momento adverso da economia.

A primeira etapa do projeto consiste em aplicar GRATUITAMENTE um diagnóstico empresarial para até 200 empresas, identificando pontos fortes e de melhoria. É como se fosse um "Raio-X" empresarial para tomar maior consciência do estado atual da empresa.

Na segunda etapa, após o diagnóstico, caso seja do interesse da empresa, o SEBRAE/SC irá proporcionar, também de forma GRATUITA, até 3 horas de consultoria na área de interesse.

A solução é destinada a empresas de porte ME (faturamento até R$ 360 mil/ano) e EPP (faturamento entre R$ 360 mil/ano até  R$ 4,8 milhões/ano) e localizadas nas cidades de Blumenau, Gaspar, Indaial, Timbó, Pomerode, Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Rio dos Cedros e Doutor Pedrinho.

Para participar, preencha o formulário até 31 de agosto de 2020 e aguarde contato do SEBRAE para agendar o atendimento, que será feito por ordem de inscrição.

Aproveite a oportunidade!

CLIQUE AQUI E PARA SE INSCREVER