05.08.2020

CDL Jovem Blumenau realiza videoconferência com a Viacredi nesta quinta-feira

Quais são as melhores alternativas para que os empresários mantenham as empresas funcionando neste momento de incerteza? Como ter acesso a linhas de crédito facilitadas? Quais as condições para consegui-las? Nesta quinta-feira, 6, a CDL Jovem Blumenau realizará uma videoconferência, exclusiva para nucleados, para solucionar estas e outras dúvidas.

O encontro remoto terá como tema “Viacredi e a economia colaborativa” e acontecerá às 19h30. O grupo receberá Felippe Magnani de Vargas, consultor de negócios PJ e nucleado da CDL Jovem, e Maraisa Iatchac, gerente de relacionamento, ambos da Viacredi. Os convidados falarão sobre a situação financeira de muitos estabelecimentos durante a pandemia e como a cooperativa tem contribuído com pequenos e médios empresários para superar as adversidades causadas pela pandemia do novo coronavírus.

O coordenador da CDL Jovem Blumenau, Rodrigo da Silva, acredita que o encontro poderá ampliar a visão dos empreendedores sobre quais caminhos eles podem seguir para manter as empresas de portas abertas.

“O momento ainda é bastante delicado para muitos empreendedores e diversos negócios precisam de apoio. Pensamos que esta é uma boa oportunidade para sermos apresentados a novas possibilidades de como podemos retrabalhar a situação financeira dos nossos negócios para enfrentar a crise”, pontua Silva.

Acompanhe a CDL Jovem por facebook.com/CDLJovemBlumenau ou pelo Instagram @CDLJovemBlumenau e fique por dentro de todas as novidades do núcleo.