27.08.2020

Empresário, saiba como participar da promoção Magia de Natal 2020. São R$ 100 mil em prêmios.

Estamos nos aproximando do melhor período de vendas para o varejo: o Natal. Este ano, devido aos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, a época é ainda mais aguardada, a fim de recuperar as perdas. Para isso, a estratégia e a preparação dos estabelecimentos devem estar na pauta dos empresários.

A CDL Blumenau já elaborou um conjunto de ações para ajudar o comércio. Uma delas é a promoção Magia de Natal 2020, que, com certeza, fará parte da estratégia de quem quer fomentar as vendas. Serão sorteados R$ 100 mil em prêmios, sendo um carro 0km e R$ 40 mil em vales-compras. É a maior campanha de prêmios da região!

Uma das novidades é que a promoção Magia de Natal 2020 é totalmente gratuita para associados à CDL Blumenau que são pagantes do fundo promocional.

Sua empresa é associada à CDL Blumenau e pagante do fundo promocional? Em breve, você receberá o kit para participar da campanha.

Sua empresa é associada à CDL Blumenau, mas não é pagante do fundo promocional? Entre em contato e saiba como aderir ao fundo promocional, participar gratuitamente da promoção Magia de Natal e ainda ter acesso a inúmeros outros benefícios exclusivos durante o ano todo.

E se você ainda não é associado à CDL Blumenau, entre em contato para que possamos apresentar nossa entidade.

Mais informações com o setor comercial da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 9 9138-7058 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br.

Magia de Natal

A campanha Magia de Natal será realizada de 3 de novembro de 2020 até 16 de janeiro de 2021. Neste período, a cada R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos participantes, o consumidor receberá um cupom para cadastrar no site e concorrer aos prêmios.

Serão sorteados um carro 0km; 50 vales-compras de R$ 300,00; 20 vales-compras de R$ 500,00 e 15 vales-compras de R$ 1.000,00, cada. O valor total dos vales-compras - R$ 40 mil - será consumido exclusivamente nos estabelecimentos participantes da promoção.

Aderindo à campanha Magia de Natal 2020, cada estabelecimento receberá um kit composto por: cartaz, cupons e adesivo para vitrine. Além disso, a CDL Blumenau disponibiliza gratuitamente inúmeras peças digitais, que podem ser usadas nas redes sociais e investirá numa grande divulgação aos consumidores, com veiculações em outdoors, TV, rádio e nas redes sociais.

Empresário, saiba como participar da promoção Magia de Natal 2020. São R$ 75 mil em prêmios.