11.08.2020

Escola Barão: saiba como ficam as novas regras para descontos aos associados à CDL Blumenau

Há alguns anos, a CDL Blumenau e a Escola Barão possuem uma parceria para beneficiar associados à entidade, proporcionando estudo de qualidade com desconto.

Em virtude da pandemia da Covid-19 e as consequências sociais e econômicas, dos quais as escolas privadas foram duramente afetadas, a Escola Barão precisou ajustar o Termo de Cooperação entre CDL e escola.

A principal alteração é o percentual de desconto, que sofrerá uma pequena diminuição. Em contrapartida, o benefício será ampliado para mais séries. Confira como fica o convênio:

“12% de desconto da 2º série do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio e 6% de desconto para 3º série do ensino médio”.

É necessário consultar as condições na secretaria da escola, por meio do telefone (47) 3322-6133.

Destacamos que o período de rematrícula é de 1 a 7 de outubro de 2020. Para tanto, é necessário entregar a credencial ou documento comprobatório emitido pela CDL Blumenau.

Atenção! O desconto é válido para os proprietários das empresas associadas e se estende a TODOS os colaboradores e dependentes das empresas associadas.

Confira o TERMO DE COOPERAÇÃO com demais medidas adotadas a partir do ano letivo de 2021:

a) O percentual de Bolsa de estudos (descontos) oferecida ao filho(a) do associado ou funcionário do CDL de Blumenau será de 12% (doze por cento), sobre o valor total da parcela de anuidade escolar, para os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental a 2º Série do Ensino Médio, para a 3º Série do Ensino Médio o percentual é de 6%.

b) O benefício não se aplica a Antecipação de Anuidade, Ensino Bilíngue e Cursos Extracurriculares como Barão Esportes e Barão Plus.

c) Na Alameda Haus Idiomas: Para os cursos de inglês e alemão o desconto será de 10% (dez por cento), sobre o valor total da parcela ou anuidade, exceto para aula Vip.

d) O associado ou funcionário, para usufruir do benefício, deverá entregar a credencial ou documento comprobatório emitido pela CDL Blumenau, durante o período de rematrícula de 01 a 07 de outubro de 2020 previsto no calendário ou impreterivelmente até o dia 25 de novembro de 2020;

e) Este documento deve ser entregue na Secretaria da Escola Barão ou da Alameda Haus, no período citado, sendo condição indispensável para garantir o benefício. No caso de rematrícula, se não for entregue no prazo, o mesmo passará a ter validade para o mês subsequente.

f) No caso de matrícula nova, o documento deverá ser apresentado no ato da matrícula ou em até 15 dias. Neste caso, o benefício terá validade a partir do mês subsequente da entrega do documento.

f) Tanto na rematrícula, quanto na matrícula nova, o benefício só será concedido a partir da entrega do documento comprobatório de associado, sem efeito retroativo.

g) Os descontos não são cumulativos a outros benefícios oferecidos pela Escola em qualquer tempo.