11.08.2020

Ganhadores da campanha “Amor Que Não Se Mede” recebem prêmios da CDL Blumenau

Ao longo do mês de julho, a CDL Blumenau entregou os prêmios aos ganhadores da campanha “Amor Que Não Se Mede”, promovida pela entidade para o Dia das Mães. A promoção sorteou R$ 20 mil em prêmios e contemplou 30 consumidores com 20 vales-compras de R$ 500,00 e 10 vales-compras de R$ 1.000,00.

O sorteio, programado para acontecer no dia 15 de maio, foi adiado devido à suspensão das extrações da Loteria Federal por conta da pandemia do novo coronavírus. Com o retorno dos sorteios no dia 3 de julho, a CDL Blumenau realizou a apuração dos ganhadores na semana seguinte.

Os vales-compras foram entregues individualmente aos consumidores premiados, na sede da CDL Blumenau, seguindo todas as normas e protocolos sanitários e de distanciamento social. Os ganhadores poderão utilizar os vales-compras nos mais de 380 estabelecimentos participantes da campanha. Confira a relação completa AQUI.

Campanha Amor Que Não Se Mede

A promoção Amor Que Não Se Mede ocorreu do dia 17 de abril a 10 de maio, com o objetivo de fomentar as vendas do setor de comércio e serviços para o Dia das Mães, além de auxiliar os empresários no equilíbrio financeiro de seus estabelecimentos, após 25 dias de portas fechadas por conta da pandemia da Covid-19. A cada R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos participantes da campanha, o consumidor ganhava um cupom para cadastrar no site da promoção e concorrer aos vales-compras.

No total, 9.748 pessoas participaram da campanha, sendo 6.552 mulheres e 3.196 homens, e foram cadastrados quase 150 mil cupons. Na visão do presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a promoção foi fundamental para o momento de retomada econômica do comércio.

“Após 25 dias com inúmeros estabelecimentos fechados, os empresários precisavam de ferramentas para reaquecer as vendas e reequilibrar as contas. A campanha veio em boa hora e registrou bons números de cupons cadastrados, mostrando que, apesar dos efeitos econômicos causados pela pandemia, os consumidores buscaram nossos associados para encontrar o presente de Dia das Mães”, avalia Roncaglio.

A promoção é regulamentada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – Secap, do Ministério da Economia, e os sorteios são realizados pela Loteria Federal.

Confira abaixo os ganhadores da promoção:

VALES-COMPRAS DE R$ 500,00

• Daiane Lemos Almeida | La Fioleta Modas