24.09.2020

CDL Blumenau lança campanha para o Dia das Crianças

Uma das datas mais aguardadas pelos baixinhos é o Dia das Crianças. Comemorado em 12 de outubro, a celebração faz a alegria da criançada, que costuma ser presenteada, especialmente pelos pais e familiares próximos. Para impulsionar a data e a compra de presentes, a CDL Blumenau está promovendo a campanha “Dia das Crianças: presentes com diversão garantida. O presente ideal está no comércio local”.

Os associados à CDL Blumenau já podem acessar os materiais digitais da campanha no Portal do Associado. CLIQUE AQUI e acesse. São diversas artes para as redes sociais e e-mail. Além disso, os associados pagantes do fundo promocional receberão um cartaz impresso para colocar no estabelecimento.

A CDL Blumenau também investirá em outdoors, spots em rádios, mídia em TV e divulgará a campanha nas redes sociais da entidade. O objetivo é dar o máximo de visibilidade para a ação e favorecer as vendas.

CDL Blumenau lança campanha para o Dia das Crianças

Prepare-se para o Dia das Crianças

Organizar uma promoção para o Dia das Crianças, como qualquer outra ação para vender mais, demanda planejamento e organização. Se você ainda não se preparou, o momento é agora. Converse com sua equipe, apostem na imaginação para criar ações que despertem o interesse dos clientes para vender mais. Confira quatro dicas trazidas pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – Sistema CNDL, que a CDL Blumenau faz parte.

Faça uma vitrine criativa
No meio de tantas lojas tentando chamar a atenção dos clientes, é seu dever usar a criatividade. Sua vitrine deve apostar em cores e lançamentos. Lembre-se: muitos pais vão acompanhados das crianças para comprar o presente, então, evidencie o que você considera seu trunfo.

Capriche nas embalagens para presentes
Que tal fazer o serviço completo e literalmente vender o pacote? As embalagens para presentes são ótimas armas para vender mais no Dia das Crianças, aumentar o ticket médio e evitar que o seu cliente vá em outras lojas procurar um embrulho.

Otimize a experiência das crianças
Que tal receber seus clientes com saquinhos de pipoca? E distribuir balões? Essas são ações simples, mas que proporcionam uma experiência incrível na sua loja e aumentam a possibilidade de atrair consumidores.

Selecione bons produtos
Escolha presentes infantis, com desenhos e cores chamativas. Relacione os produtos com atividades que podem ser realizadas em casa e que despertem a imaginação. Esse tipo de ação demanda conhecimento dos ícones que envolvem o universo das crianças.