06.11.2020

Centro de Inovação Blumenau lança editais para projetos e oferece cotas de patrocínio

O Centro de Inovação Blumenau (CIB) está quase concluído e será inaugurado no dia 17 de novembro. O espaço terá como objetivo fomentar o crescimento e o desenvolvimento de negócios inovadores e de base tecnológica na cidade.

Por isso, com o intuito de adiantar o processo de seleção de projetos e captar interessados em integrar o CIB, o Instituto Gene, responsável pela gestão do espaço, lançou quatro editais com diferentes perfis de negócios para projetos e para exploração de espaço de bem público.

Os editais disponíveis são os seguintes:

• Seleção de Projetos para o Programa de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I);
  • Seleção de Empresas com Projetos Inovadores;
  • Seleção de Projetos de Negócios Inovadores para o Programa de Incubação;
  • Concessão de Uso para Exploração de Espaço de Bem Público - Lanchonete do Centro de Inovação Blumenau.

Além disso, o Centro de Inovação Blumenau também está oferecendo cotas de patrocínio para empresas interessadas em ter a marca divulgada por ele. As cotas contemplam a possibilidade de nomear espaços (andares, salas, auditórios etc.) do Centro, divulgação da marca em eventos e Cashback e descontos na locação das áreas do CIB.

Confira:

Nível 1: R$ 5.000,00

Nomeação de espaços: Ático, Reuniões do Ático ou Auditório

Nível 2: R$ 3.000,00

Nomeação de espaços: Andar ou Sala Treinamento ou Reuniões e Mezanino

Nível 3: R$ 2.000,00

Nomeação de espaços: Reuniões Andar

Nível 4: R$ 1.000,00

•

Para saber mais sobre os editais, valores das áreas locáveis, programas de incubação e patrocínios, basta acessar o site do Instituto Gene.

Para conferir a apresentação comercial do Centro de Inovação Blumenau, basta CLICAR AQUI.