Notícias

21.12.2020

Árvore do Bem: mais de 650 brinquedos são doados a crianças carentes com a ajuda da CDL Blumenau

Compartilhe: WhatsApp

A campanha Árvore do Bem, realizada pela NSC TV com o apoio da CDL Blumenau, foi um sucesso. Mais de 650 brinquedos, livros e materiais escolares foram deixados nos seis pontos de coletas, associados à CDL Blumenau. A entrega ocorreu no dia 17 de dezembro e beneficia centenas de famílias carentes. Confira a reportagem de como foi AQUI

Inicialmente, estava planejada a doação para duas entidades, porém a arrecadação foi superior à prevista e três espaços puderam receber os materiais. São eles: Associação Sorrir para Down, Casa de Acolhida São Felipe Neri e Associação Comunidade Caridade Sem Fronteiras. A coleta e entrega das doações contou com o apoio do Rotary Club Blumenau.

Como já é tradição, todo fim de ano, a CDL Blumenau contribui para um Natal mais feliz de famílias carentes. De acordo com o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, este ano não poderia ser diferente. “Com certeza todo o esforço empregado para essa campanha agora é um alívio no coração só de pensar nas crianças recebendo os presentes”, afirma.

A CDL Blumenau agradece a todos que deixaram a sua doação e os associados que cederam espaço para arrecadação dos materiais. “Fazer o bem é sempre melhor em conjunto, quando podemos beneficiar ainda mais pessoas”, comenta Roncaglio.

Árvore do Bem: mais de 650 brinquedos são doados a crianças carentes com a ajuda da CDL Blumenau

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo