28.12.2020

ATENÇÃO! 6º sorteio da campanha Magia de Natal é adiado

A CDL Blumenau informa que o 6º sorteio da promoção Magia de Natal 2020, que seria realizado com base na extração da Loteria Federal do último sábado, 26, foi adiado. O motivo do adiamento se dá por conta do cancelamento da extração do concurso da Loteria Federal que estava previsto para o dia 26 de dezembro.

Por esta razão, seguindo as diretrizes previstas no item 11 do regulamento da campanha Magia de Natal 2020, a apuração dos cupons contemplados no 6º sorteio da promoção será realizada pela CDL Blumenau com base na extração do concurso subsequente da Loteria Federal, que está programada para o dia 30 de dezembro (quarta-feira), às 19h.

O item 11 do regulamento contempla a seguinte determinação:

Data do Sorteio da Loteria Federal: Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal subsequente.”

Divulgação dos ganhadores

Além disso, o regulamento também prevê que a divulgação dos ganhadores de cada sorteio da campanha deverá ocorrer sempre em até sete dias após o concurso em que a apuração foi baseada. Portanto, como não haverá expediente na entidade entre os dias 31 de dezembro de 2020 e 3 de janeiro de 2021, a apuração dos contemplados será feita somente no dia 4 de janeiro, segunda-feira, e a divulgação está prevista para o dia 5, terça-feira.

Data de participação do sorteio 6º sorteio

Reforçamos também que, por conta do adiamento da apuração, a data de participação do 6º sorteio da campanha também foi prorrogada. Os consumidores têm até as 23h59 do dia 29 de dezembro para cadastrar seus cupons e concorrerem aos prêmios: um carro 0km (Volkswagen Voyage), 3 vales-compras de R$ 1.000,00, 3 vales-compras de R$ 500,00 e 7 vales-compras de R$ 300,00.

A CDL Blumenau segue acompanhando os comunicados oficiais da Caixa Econômica Federal e manterá associados e consumidores informados sobre qualquer atualização em todos os canais de comunicação da entidade.

A promoção Magia de Natal tem o patrocínio da Breitkopf Veículos e da Viacredi