04.12.2020

Capital de giro PEAC Maquininhas com taxa fixa de 6% a.a

Você está precisando de capital de giro para a sua empresa? Conheça a linha de capital de giro vinculada ao Programa Emergencial de Acesso a Crédito (PEAC), estabelecido pela Lei 14.042, de 19/08/2020. Atenção! O prazo para a contratação é até 31 de dezembro de 2020.

O crédito é uma iniciativa e parceria da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais (Conampe) com o BNDES, Banco Central do Brasil e a Fintech BMP - Banco Money Plus. Ao todo, o valor disponibilizado será de até R$ 1 bilhão em crédito para as micro e pequenas empresas, por meio da linha PEAC Maquininhas.

Principais vantagens:

✅ Taxa fixa de 6% ao ano
✅ Seis meses de carência
✅ Mais 30 parcelas para pagar
✅ Até R$ 50.000,00
✅ Sem burocracia
✅ Tudo pela internet
✅ Em apenas três cliques

Ao clicar no link abaixo, você será direcionado para o site da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas para acessar o sistema da instituição financeira credenciada ao BNDES. No sistema é preciso fazer o cadastro e em 72 horas já sabe se tem o crédito pré-aprovado.

Acesso ao crédito PEAC Maquininhas: https://conampe.org.br/atuacao/acesso-a-credito/

Para verificar a apresentação disponibilizada pelo Banco do Brasil sobre o assunto, CLIQUE AQUI.