Notícias

29.12.2020

Carta aos Associados!

Compartilhe: Google+

Prezado (a) Associado (a)!

Quero começar esta carta com um trecho do hino da Nação Lojista que tem um significado ainda mais especial diante do que vivemos: “Somos a nação lojista. Unida, guerreira. É o nosso orgulho”. A pandemia da Covid-19 impactou fortemente o varejo, mas, juntos no associativismo, mostramos que somos maiores que esta crise.

O ano de 2020 exigiu ainda mais esforço e dedicação de todos. Foi preciso conciliar a redução do consumo, alguns períodos de portas fechadas e ainda manter empregos e as contas em dia. Na CDL Blumenau não foi diferente.

2020 também nos exigiu ainda mais garra para superar os desafios. Tivemos que nos reinventar com a roda girando. Às pressas, tiramos do papel o que estava previsto para ser feito mais para frente. Obrigamo-nos a acompanhar a revolução tecnológica e encontrar meios de continuar atendendo o cliente, que mudou os modos de consumo.

Neste sentido, nossos tradicionais cursos presenciais deram lugar a uma plataforma de cursos on-line com mais de 150 opções de treinamentos, que a CDL Blumenau lançou ainda em setembro. Para o próximo ano, voltaremos com a opção de cursos presenciais.

Com planejamento bem organizado, conseguimos tomar ações que beneficiaram diretamente você, associado (a). Entre elas, a redução no valor das mensalidades e de todos os insumos por três meses.

Fomos incansáveis na representatividade do nosso setor junto aos poderes públicos, especialmente o Executivo. Cobramos para manter o comércio de portas abertas com a maior amplitude possível de horários, pedimos pela volta segura do transporte coletivo, entre outros. 

Conforme o estatuto, realizamos eleições internas e, a partir de 2021, a CDL Blumenau contará com uma diretoria renovada, que certamente trará um novo olhar e novidades aos associados.

Quero aproveitar para agradecer a você, associado (a), por acreditar em nosso trabalho. Tenha certeza de que honramos sua confiança com muita ética, responsabilidade e respeito. Trabalhamos pensando sempre nas demandas dos associados a fim de oportunizar mais competitividade aos negócios de cada um.

Que saibamos seguir com visão de futuro e olhar no associativismo. Como diz nosso hino: “Lojista é ser assim: agir e lutar, reagir, vencer, construir, trabalhar”.

Associado (a), conte sempre com a CDL Blumenau. A entidade é sua e de seus colaboradores.

Atenciosamente,

Helio Roberto Roncaglio
Presidente da CDL Blumenau

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo